g2h

terça-feira, 16 de junho de 2020

Propaganda que mais bombou em 2017

Os vídeos de propaganda que mais bombaram no Youtube em 2017:

- Samsung India – “We’ll take care of you, wherever you are” – 150,3 milhões de visualizações.

- Clash Royale – “Clash Royale: The Last Second” – 110,7 milhões de visualizações.

- Oreo (Dude Perfect) – “Ping Pong Trick Shots 3” – 90,6 milhões de visualizações.

- Miss Dior – “The New Eau de Parfum” (com a atriz Natalie Portman e trilha sonora da Sia) – 43 milhões de visualizações.

- Budweiser – “Born The Hard Way” – 28,5 milhões de visualizações (transmitida nos intervalos do Super Bowl 51).

- Kia – “Hero’s Journey” Starring” (com a atriz Melissa McCarthy) – 25,9 milhões de visualizações.

- Adidas – “ORIGINAL is never finished” – 25,4 milhões de visualizações.

- Apple iPhone 7 – “The Rock x Siri Dominate the Day” – 25,3 milhões de visualizações

- Levi’s – “Circle” – 22,3 milhões de visualizações.

- Mr. Clean – “Cleaner of Your Dreams” – 17,6 milhões de visualizações (transmitida nos intervalos do Super Bowl 51).

Nenhum comentário:

Postar um comentário